Arraiá das Amigas

segunda-feira, 6 de junho de 2011 1 comentários
Olá meninas!!!! Que saudade estávamos de vocês! Depois de algum tempo, estamos de volta. Reorganizamos a casa, colocamos as coisas em ordem para poder levar a vocês com mais consistência assuntos de moda, nossa agenda e as novidades sobre nossas roupas, tecidos e criações!

Neste último sábado, estivemos no " Arraiá das Amigas". Foi um encontro informal de profissionais que trabalham com o ramo de Casamentos. Decoradoras, floristas, cerimonialistas e muito mais, confraternizando para fofocar melhores formas de atender seu público e clientes. E nós estávamos lá! Divulgando nossas roupitchas e nossos serviços! Fomos convidadas pela Ana Hoffmann do http://www.petitsmariages.com/  e Júlia Pessoa do http://www.ohhappyday.com.br/. Foi uma tarde muito gostosa. Conversamos, comemos as délicias que cada uma levou no estilo american party e "trocamos figurinhas"!

Agradecemos a hospitalidade da Aninha e a todas as meninas que prestigiaram nosso trabalho! Esperamos que façam muito sucesso com os novos modelitos!!!!!

Beijocas a todas!!!!

1 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Moeda Rosa | TNB

by Elizabeth Chaves